terça-feira, 23 de março de 2010

O nosso espaço é seu.



Caros leitores,

Desde que publiquei o último post, na semana passada, 140 pessoas visitaram o blog.
O resultado foi que dessas 140 pessoas ninguém deixou um comentário.
Este espaço é também seu! Escrevemos não para mostrarmos as nossas qualidades (positivas e negativas), mas sim para criar discussão e iniciar um movimento, que parte da discussão aberta, da discussão de ideias, do alargamento de horizontes, nosso e vosso. O blog permite até o anonimato o que permite que pela primeira vez as pessoas poderão discutir livremente, entrando na esfera de interesse de cada um.
Todos aqueles que escrevem para este blog são artistas, que retiram tempo à sua prática para poder aumentar a oferta do que se escreve em Portugal sobre artes plásticas, que é infelizmente curto, pouco variado e acima de tudo preso pelo meio pequeno em que nos inserimos.
Propomos escrever sobre algo que gostamos, que pode ter acontecido numa garagem ou num museu, e assim, oferecer algo de positivo à comunidade artística.
Agora, falta a vossa parte.

2 comentários:

  1. Caro Hugo

    vou voltar às lides. como sabes nem sempre é fácil criar equilíbrios entre uma reflexão escrita e certos tipos de trabalho. Não é uma desculpa. Até já

    Gonçalo

    ResponderEliminar
  2. nao sei se fiz parte dessas 140 pessoas, ando sem tempo para a internet, so trabalhos... mas passei por aqui hoje! achei engraçado a foto do artista e o post. uma boa ligação... prometo tentar ser um desses artistas, como um dia alguem disse

    ResponderEliminar