quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Open Studios - 19 a 22 de Novembro, 2010

Á semelhança do que acontece em outras cidades do mundo, em que a comunidade artística abre portas aos outros cidadãos, a Associação Castelo D'If está a promover em Lisboa um circuito de Open Studios de alguns artistas, que vivem e trabalham na cidade.

É uma oportunidade para todos os que procuram ter um contacto mais directo e próximo da produção artística, não mediado, como é costume, por outros factores de interesse, como por exemplo, o comercial.





Mais informações em http://assoc-castelodif.pt/pt/brochure

2 comentários:

  1. Este evento é já um sucesso. pela parte que me toca estou surpreendido com tanto profissionalismo e dinamismo. A nossa abertura ao público revela-se um enorme sucesso e um mutuo interesse inesperado. queremos mais!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não me foi possível visitar todos os ateliers, mas gostei do que vi e a energia que esta iniciativa criou na cidade.

    Pela dispersão dos estúdios e até como forma de fomentar o contacto entre os participantes lançaria era o desafio à organização, em tentar escalonar o evento por zonas e por semanas.

    Em todo o caso, têm os meus parabéns pelo facto de ter conseguido reunir uma boa selecção de artistas e de ter conseguido o "feito" de os convencer a abrir os seus espaços ao público.

    ResponderEliminar